Banimento Injusto
-
• Seu nick no Minecraft: NinjaGamerPv
• ID da punição (apenas para banimentos): #a7b28
• Por que devemos remover sua punição: O motivo do banimento foi de uso de trapaça e até onde eu sei o Lunar Client não é uso de trapaça, não entendo o motivo do ban nunca usei hack nesse servidor a ultima vez que usei hack foi nos 10 anos hoje tenho 17 e de lá pra cá venho em constantes treinos jogando diariamente e vários servidores e o meu preferido é o mush nunca usaria auto click nem nada parecido ainda mais numa conta original. gostaria que entrassem em contato pois posso provar que não usei nada que pudesse tirar a graça de jogadores.
e ainda foi um ban automático não foi de uma pessoa que sabe com funciona o jogo, pessoas voando, que não tomam kb essas sim deviam ser banidas pois acaba com a graça de muitos jogadores e me desmotiva de jogar o game. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login