Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft: FROSTGAMER1_0
• ID da punição (apenas para banimentos): #a3f37
• Por que devemos remover sua punição: eu estava jogando um gladiador com meu amigo dai eu pensei "hmmm ele nao fica me trollando usando auto clicker, ent vou trollar ele tambem" dai eu trollei ele ativei auto clicker uma coisa que eu nunca usei no mush, ia fazer um ano que jogo nao mush e quando usei hack foi na epoca que eu eu era ruim que tinha saido da rede hack e achava que nao levava ban dai eu levei ban e pa depois criei uma conta que seria essa e ia fazer 1 ano que eu jogava nela eu ia comprar um vip mes passado mais teclado quebrou e nao deu, mais eu nunca usei nada ilicito comecei a jogar com butterfly agora tbm ne mais auto click eu somente usei naquela hora e nunca na minha vida usei, pra falar a verdade eu nem sabia mexer em auto click, mais eu juro por minha vida que nao usei hack nessa conta, somente o auto clicker pra trollar o meu amigo porque ele sempre ativava toda hora, se querem mais provas ta ai:
alias, eu podia ate gravar eu fazendo butterfly mais eu literalmente so pego 60 fps e se fosse gravar pegava 10/15
-
-
-
-
-