Porfavor, retirem meu mute
-
• Seu nick no Minecraft: maispior
• ID da punição (mutado): https://forum.mush.com.br/topic/88117/denúncia?lang=pt-BR
Olá, boa tarde, então, fui mutado no Mush, por xingar o jogador wRz7, e eu admito meu erro, só quero me desculpar por ter xingado ele, e eu quero saber se posso ser desmutado, mas se eu continuar mutado, tudo bem, so queria me desculpar. , aqui está o meu mutamento, so queria falar, sou uma total babaca por ter falado aquilo, so quero pedir, desculpa, por favor, eu ja pedi desculpas para o jogador wRz7, ele me desculpou, podem perguntar para ele! por favor!!! tirem meu mute, eu faço quaqler coisa, nao tenho dinheiro para comprar unmute, o mush e meu unico refugio, sou pobre e meus pais nao ligam para mim, isso e a unica coisa que eu tenho, por favot, tirem meu mute -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login