medley appeal 2
-
• Seu nick no Minecraft: medleyzs
• ID da punição (apenas para banimentos): #a1dc5
• Por que devemos remover sua punição: Bem, jogando no mush na fps, e estava tentando fazer outro player subir naquela parede de bloco vermelho, e eu tava hitando ele constantemente, sem parar, fazendo 17,19,20 CPS com ButterFly, e sim da pra fazer tudo isso, querendo ou não com butter fly dá, até pq quem sabe fazer 20 cps tem uma "mecânica" de como fazer, é simples, clicando devagar de de leve com os dois dedos, o mouse detecta meio que um duble click, e meu mouse é apto pra fazer isso, eu fazia de boa por um tempo até então o ac= anti-cheat não detectava, por que ? por que eu não fazia sem parar, como eu falei infelizmente o ac detectou, pq eu tava fazendo constantemente sem parar na hora que fui banido, e o cps oscilava entre 17 a 20 até 21, sim isso é possível, tenho provas concretas que não uso nenhum programa ilegal, queria mostrar por discord se puder, então é isso comecei a jogar em dezembro do ano passado 2021 comprei um mouse melhor que é esse que faz até 20 cps com butter fly e fui jogando, tbm nem faz tanto tempo que tenho ele, espero ser desbanido com esse explicação.
-
-