Me da unmute
-
• Seu nick no Minecraft: B31C1N
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite gostaria de estar pedindo Unmute, eu reconheço meu erro de ter pedido tela para um player sem permissao, mas poxa eu estou tao engajado no server comprei ate aquele vip ultra, to jogando skywars insano tava jogando com 2 pro players nos tava tirando altos x1 bacanizado, aí agente conversava sabe.. ai agente falando sobre a melhoria dos pvps ai eu falei sobre teclado qual angulo como eles ultilizavam o teclado né ai eu fui e disse. Po mano c podia me passar sua tela pra eu ver voce clicando o modelo que voce joga te admiro demais pronto. Fui e tomei mute por 30 dias po. eu reconheci meu erro que eu pedi tela e fui ver que nao podia mas po pode reconhecer que nao foi com maldade ou de um jeito desrespeitoso ao jogador. eu sinceramente e muito dificil voce ver um hack e nao poder divulgalo ou fazer uma jogada bacana e nao poder falar entendeu. igual acabei de chegar do serviço vim todo todo no pc e nao pude dar um Boa noite pro pessoal parece engraçado mas e foda cara meu clã me mandando msg kkkkk e eu nao posso falar nada po mereço unmute né por favor olha meu lado tambem.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login