mute falta de bom senso
-
• Seu nick no Minecraft: wiliamkakamotop
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom sensoPor que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom senso que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom sensoPor que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom sensoPor que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom senso• Seu nick no Minecraft:
• Por que devemos remover sua punição: • Seu nick no Minecraft: wiliamkakamotop
• Por que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom sensoPor que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele e mandando ele desativar meu ban fou de falta de bom sensoPor que devemos remover sua punição: bom eu nao fiz nada de mais eu so falei para o player desativar o hack mais ele mando eu tomar naquele lugar e assim foi ent alquem tirou a print aonde eu nao estava mais aguentando jogar com ele ent fiquei com raiva e etc e levei mute no chat por falta de bom senso
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em