BAN AUTOMATICO MAS N ERA INTENÇAO
-
• Seu nick no Minecraft:zxnitsBW
• ID da punição (apenas para banimentos):#a3211
• Por que devemos remover sua punição:eu apenas vi um video do zak e vi o scroll click pensava que podia usar ele disse que era bom e que pega mts cps eu sendo uma criança acho que n era nada dmas so um click mas dps que tomei o ban descobri que e considerado um macro e eu estava pegando quase 70 cps fazendo ele e o ban automatico me baniu prometo nunca usar programas que o zak indica e mais nenhum foi a primeira e unica vez eme dei mal por isso acho que a equipe mush deveria remover minha puniçao e pfvr mush ensinem o yotuber de vcs chamado zak a n mostrar nenhum programa ele errou e ate confessou no ultimo video dele ent essa e minha explicaçao do poruqe devem tirar minha puniçao
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login