Eu fui banido do mushmc injusto
-
Vou contar a historia desde do começo eu tava jogando meu gladiator dboa,assim o mlk veio de reach no 3.4 contra mim e eu pra não perde meu ks subi torre e ativei também,msm assim eu fui banido,do servidor porque ele postou um video falso,cortado tudo só na parte de eu ''ativando'',assim eu acho q está errado eu mereço um unban,porque ele tá ''no servidor'' desbanido,e eu to aq banido,sendo q ele xita 24horas mano,por favor seja justo dá ban nele também,e em mim continua,ou me da unban por favor,só quero jogar meu jogo e to cansado de morre pra xitado,e ativei msm admito eu tô cansado de perde gmpl p xitado,eu errei mais ele errou mais porque ele continua xitando,e eu tava com ks alto,video comprovando q ele cortou tudo
vejam o video só na parte q eu tava ná torre,por favor olhem e me desbanam ou sejam justo cmg to cansado de morrer pra xitado,e não sou xitado pode pergunta a qualquer um só não queria perde meu ks,plz seja justo meu nick :roolyst_420, ass:roolyst,obrigado pela atenção
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login