ADMINISTRAÇÃO COMPLETAMENTE ABSURDA
-
• Seu nick no Minecraft: Duck_The_Ripper
• ID da punição (apenas para banimentos): -
• Por que devemos remover sua punição:
Estou escrevendo isto para explicar minha mais absoluta indignação com a administração deste servidor. Há um tempo eu fui mutado por conta de uma denúncia feita neste fórum por um hacker chamado maluquinho693 (seu nick na época). Ele estava usando um reach absurdo e cheats crassos. Ele mesmo no chat admitia estar usando hack. Nós o reportamos. E adivinha? Nada aconteceu. Apenas muito tempo depois ele foi banido, mas agora já está de volta com mais uma conta pirata utilizando o nick maluquinho694 (e se foi banido de novo, pode ter certeza que já está de volta e vocês estão enrolando de novo para banir), porque o encontramos outro dia usando os mesmos cheat. Os administradores demoram tempo infinito para banir cheaters. Praticamente toda partida tem um canalha usando reach e até mesmo fly na cara dura, e os administradores demoram 3 anos para banir essas pragas.
Certa vez quando eu estava jogando contra o maluquinho, eu estava quase matando um dos membros de seu time, quando ele chegou para salvá-lo com seus cheats. Eu disse que ele veio ajudar o namorado. E adivinha? EU tomei mute. Eu. Ele teve a audácia de vir aqui ME denunciar e vocês ACEITARAM. Eu estava em um momento de completa indignação e agora vcs me MUTAM. SEM SEQUER UM AVISO PRÉVIO. O maluquinho continua jogando utilizando outros nicks neste servidor e eu, que nunca usei hack nem trapaças, fui banido. Minha conta é original e eu não vou pagar o unmute.
Sinceramente, administração, melhorem o sistema de banimentos neste servidor. Vocês banem sem aviso prévio, mas cheater demoram 40 anos para banir e os caras sempre voltam com nicks falsos. Agora mesmo eu estava jogando contra um verme chamado yDobes_ que deveria ter morrido várias vezes por cair no void, mas usou teleport. Eu estou completamente indignado. Isso é um absurdo. Espero uma resposta da administração que seja justa. E melhorem esse sistema RIDÍCULO de banimentos, que pune os inocentes (nunca usei hack na minha vida) e favorece os lixos trapaceiros.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em