Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Levei ban injusto e posso provar!!

Levei ban injusto e posso provar!!

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 7 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • brzthecheaterB Offline
    brzthecheaterB Offline
    brzthecheater
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:brzthecheater

• ID da punição (apenas para banimentos):#a02ac

• Por que devemos remover sua punição: Nunca usei hack, e esse ban injusto n é a primeira vez que acontece cmg, a muito tempo atrás quando eu usava meu nick de 2016 ja levei ban injusto e vcs retiraram, ent n é hoje que eu vou usar hack...

Motivos: Primeiro que quando entrei no server já estava banido, sendo que nem jogando eu estava, a única razão para isso é alguém ter hackeado a minha conta, e ter usado hack nela, o que eu acho bem improvável... Já que minha conta tem várias vitórias no the bridge, já foi top 1 semanal umas 8 vezes e estava muito fácil de pegar o top 100 geral de vitórias do servidor... Então o cara que supostamente veio a hackear minha conta iria ficar com a conta e provavelmente iria querer upar ela.

Motivo 2: Me baniram por uso de trapaças, e agora eu vou provar que não uso nada, primeiro que o motivo mais coerente pelo meu ban de uso de trapaças seja o uso de autoclick, sendo que eu só fasso entre 13-14-15 cps com meu mouse gamer, meu máximo é 22, mas na hora do pvp nem faço tudo isso, então não acho que fui banido por clickar de mais, e sim acho que fui banido por um erro do sistema que vou citar em baixo...

O que acho que causou meu ban: Acho que levei ban por conta do ping, a um bom tempo atrás eu levei ban na conta BlikiteGames (conta antiga) enquanto eu estava lagado e buguei no bloco, acho que fui banido por isso, o servidor deve ter achado que eu estava usando algum tipo de speed ou fly. Hoje em dia jogo mais lagado ainda, minha internet oscila entre 2,1mb e 10,3mb então as vezes quando esqueço de re-iniciar o roteador meu jogo acaba dando osciladas no ping e eu bugo no bloco, consigo colocar bloco invisível em lugares que não poderia (sem querer ÓBVIO) e etc. Ainda mais que eu jogo praticamente o dia todo, (de umas 13hrs até as 22hrs ou mais) então acho que recebo uma quantia de denúncias de kids que ficam chorando pra qualquer player, (já vi muita gente chorando pq levou um combo de mim fazendo 6 cps) então na minha tese eu tenho certeza que levei ban injusto. Já estava até pra comprar um vip ultra domingo, mas depois disso acho que talvez nem compre, tenho medo de levar ban injusto denovo.

Obs: se quiserem podem me telar, não vão achar nada! Gosto muito de jogar no mush e esse ban ferra muito!

a

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0