Fui punido injustamente e sem nenhuma prova
-
• Seu nick no Minecraft: hgeumlixo123
• ID da punição (apenas para banimentos): #9ef56
• Por que devemos remover sua punição: Fui punido incorretamente, eu estava jogando o MLG do Mush, estava no nível mais fácil da Warp, que praticamente não tem altura, eu estava focado para pegar o TOP 1, pois tinha um certo jogador que estava no TOP 1 (Com tag ULTRA), joguei um certo tempo e depois parei, quando voltei, com cerca de 100 de STREAK, ele havia saído do TOP, eu continuei e depois de algum tempo, eu já estava com cerca de 270, iria pegar 300 e parar pra descansar.
Ele entrou na Warp e eu comecei a conversar com ele, ele disse que iria me ultrapassar e isso me fez ficar mais focado ainda, estava eu e ele indo no Nível 1, quando ele do nada me perguntou "você está de trapaças?", eu respondi que não, e no mesmo momento fui teleportado pro ar, na Dificuldade IV, que é a mais difícil e com muita altura, na hora eu assustei, mas ainda estava longe do chão e consegui fazer o MLG, no mesmo momento fui banido, quero que me apresentem provas, e que seja ao menos explicado o motivo da minha punição, pois eu não utilizo Trapaças e até agora não entendi o por que da punição.
Talvez o meu nick tenha feito ele pensar que eu estava realmente usando Hack pra zoar com o servidor, mas eu só uso esse nick pq eu jogava também na Arena PvP com ele, e tinha várias Kills lá, por isso não troquei. Aguardo uma resposta
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em