Appeal para banimento
-
• Seu nick no Minecraft: HyzerFx_
• ID da punição (apenas para banimentos): #9dcd4
• Por que devemos remover sua punição: eu fui banido por motivo de : uso de trapaças , eu estou fazendo essa appeal pois não estava usando cheat eu tava ate em call em grupo com meus amigos pois um deles me chamou de auto-click e compartilhei webcam e tela do jogo e depois de 3 partida jogando fui banido na cara mesmo sem telagem mesmo eu sabendo que talvez os staff do servidor não tele apenas faz o banimento caso queira me telar para verificar se estou usando algum cheat YLuck#0001 e quiser chamada com os amigos que estava em call comigo que na verdade ainda estou em chamada compartilhando tela e mandando essa appeal isso foi tão prejudicial para mim pois estão me zoando e mandando print do banimento no chat cheguei ate mostrar minha .minecraft mostrei tudo mostrei ate meu client, historico do navegador historico do youtube e não encontraram nada acabei de ser banido. e peço que humildemente tirem meu banimento por favor não posso ficar 29 dias sem jogar sendo que não fiz absolutamente nada só fiquei jogando
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login