Fui banido INJUSTAMENTE, não jogo muito no mush MC pois tenho que fazer umas coisas em casa, e justo hoje quando fui logar pra jogar bed Wars fui banido não sei o motivo, e queria meu UNBAN.
-
• Seu nick no Minecraft: Sir_CoopSalot
• ID da punição (apenas para banimentos):ID #9c269
• Por que devemos remover sua punição:Fui banido injustamente não jogo no mush todo dia por causa da minha faculdade, e justo hoje que terminei tudo que eu tinha a fazer, eu sou surpreendido com minha conta Banida sendo que nem eu jogo muito no mush e na maioria das vezes eu morro todas as partidas só algumas que eu tenho sorte de ganhar, poderiam me desbanir porfavor jogo no mush dês de 2017, no meu PC velho e ruim queria meu UNBAN, pois nunca baixei nem um tipo de cliente estranho de hacks o único cliente que eu uso. É o pixelClient e queria ser desbanido do mush MC pra poder jogar novamente • Seu nick no Minecraft:
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: • Seu nick no Minecraft: Sir_CoopSalot
• ID da punição (apenas para banimentos):ID #9c269
• Por que devemos remover sua punição:Fui banido injustamente não jogo no mush todo dia por causa da minha faculdade, e justo hoje que terminei tudo que eu tinha a fazer, eu sou surpreendido com minha conta Banida sendo que nem eu jogo muito no mush e na maioria das vezes eu morro todas as partidas só algumas que eu tenho sorte de ganhar, poderiam me desbanir porfavor jogo no mush dês de 2017, no meu PC velho e ruim queria meu UNBAN, pois nunca baixei nem um tipo de cliente estranho de hacks o único cliente que eu uso. É o pixelClient e queria ser desbanido do mush MC pra poder jogar novamente
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em