Fui banido INJUSTAMENTE, não jogo muito no mush MC pois tenho que fazer umas coisas em casa, e justo hoje quando fui logar pra jogar bed Wars fui banido não sei o motivo, e queria meu UNBAN.
-
• Seu nick no Minecraft: Sir_CoopSalot
• ID da punição (apenas para banimentos):ID #9c269
• Por que devemos remover sua punição:Fui banido injustamente não jogo no mush todo dia por causa da minha faculdade, e justo hoje que terminei tudo que eu tinha a fazer, eu sou surpreendido com minha conta Banida sendo que nem eu jogo muito no mush e na maioria das vezes eu morro todas as partidas só algumas que eu tenho sorte de ganhar, poderiam me desbanir porfavor jogo no mush dês de 2017, no meu PC velho e ruim queria meu UNBAN, pois nunca baixei nem um tipo de cliente estranho de hacks o único cliente que eu uso. É o pixelClient e queria ser desbanido do mush MC pra poder jogar novamente • Seu nick no Minecraft:
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: • Seu nick no Minecraft: Sir_CoopSalot
• ID da punição (apenas para banimentos):ID #9c269
• Por que devemos remover sua punição:Fui banido injustamente não jogo no mush todo dia por causa da minha faculdade, e justo hoje que terminei tudo que eu tinha a fazer, eu sou surpreendido com minha conta Banida sendo que nem eu jogo muito no mush e na maioria das vezes eu morro todas as partidas só algumas que eu tenho sorte de ganhar, poderiam me desbanir porfavor jogo no mush dês de 2017, no meu PC velho e ruim queria meu UNBAN, pois nunca baixei nem um tipo de cliente estranho de hacks o único cliente que eu uso. É o pixelClient e queria ser desbanido do mush MC pra poder jogar novamente
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login