• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Como pode um staff desse...

Appeal NEGADO
    2
    2
    59
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Z
      ZilongZwi last edited by ZilongZwi

Nick: PDGZUQQZ
      Data:26/12/2017
      Print do blacklist : http://prntscr.com/hsfjf8
      motivo para ser desbanido: Eu estava no minimush no caso das 5:00, de gladiator so vip ultra 1 mes, ontem eu fui kick por "Panela" sendo que eu so estava solo, so nao tava focando ninguem da arena por que eu estava esperando full dima morrer para eu pega os drop e obvio ok fui kick, nao so eu foi cerca de 10 a 20 player kickado por "panela" tranquilo hoje de manha entrei no minimush das 10:00 com minha dupla então eu puxei players matei no glad na arena tbm pulei no meio do drop peguei sharpy 2 fiz sharpy 3 e etc, então o staff kuuhsz me deu um hit e me kikou motivo: (faltou vc) e fui blacklist em seguida, ok eu estava de dupla com meu amigo o minimush inteiro, se eu pego kit gladiator não e pra fazer panela e fato, mais o nosso querido staff novato kuuhsz não entende isso, nâo e fato que quando ele esta gerenciando os minimush, todos são kicks por favor colocar algum staff descente para gerenciar minimush, novatos ainda não tem experencia para diferençiar panela e fica afk na arena... obs: eu estava parado quando fui kick por que tinha acabado de mata um player estava sem item sem nada e tomei kick, e so isso passar bem bom dia a todos

gostaria que o staff que me deu blacklist mostrasse provas concretas que eu estava de "panela"

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • ISlowneR
        ISlowneR Admin last edited by

Appeal NEGADO
        Provas analisadas e seus kicks foram corretos.

Administrador - MushMC.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • 1 / 1
        • First post
          Last post

36

137.0k
        Users

87.8k
        Topics

212.0k