Appeal
-
• Seu nick no Minecraft: chxatey
• ID da punição (apenas para banimentos): 98879
• Por que devemos remover sua punição: hoje dia 20/02/2022, entrei no mush pra jogar duels 1v1, começei a jogar, caí contra um pirata xitado e morri pra ele, dps fui jogando mais e peguei ks de 16, aí eu cai contra o pirata xitado novamente e ai eu consegui matar ele com 1 coração, no próximo 1v1 que fui eu dei um combo em um cara com rank sargent e fui banido.
Jeito que eu estava jogando; eu estava fazendo 13/14 cps de jitterclick, jogo a 4ms no mush e eu estava fazendo w-tap na maioria das vezes, no segundo pvp com o ''xitado'' eu estava usando a tecla ''Espaço'' para tomar menos KB, quem joga PvP normal | sumo, sabe que isso é uma técnica antiga pra tomar menos ''knockback'', e eu fiquei fazendo strafe básico apertando A e D pra tentar pegar mais fall-hit. Em todo hit do pvp eu faço hitblock pro player leva mais knockback e conseguir combar mais o player, eu faço o hitblock de 1s (normal) e hitblock de Dano.
Fall-hit; primeiro hit
Hitblock de dano; quando você clicar com os 2 botão pra se defender por uns 2 segundos vc toma meio cora de dano e menos knockback se souber controlar.
meu ping in-game; 3/4ms
um exemplo de como eu jogo pvp;
( 1v1 Normal ) ( Sound Clicks )Apenas isso que tenho a dizer.
-
-