Appeal
-
• Seu nick no Minecraft: chxatey
• ID da punição (apenas para banimentos): 98879
• Por que devemos remover sua punição: hoje dia 20/02/2022, entrei no mush pra jogar duels 1v1, começei a jogar, caí contra um pirata xitado e morri pra ele, dps fui jogando mais e peguei ks de 16, aí eu cai contra o pirata xitado novamente e ai eu consegui matar ele com 1 coração, no próximo 1v1 que fui eu dei um combo em um cara com rank sargent e fui banido.
Jeito que eu estava jogando; eu estava fazendo 13/14 cps de jitterclick, jogo a 4ms no mush e eu estava fazendo w-tap na maioria das vezes, no segundo pvp com o ''xitado'' eu estava usando a tecla ''Espaço'' para tomar menos KB, quem joga PvP normal | sumo, sabe que isso é uma técnica antiga pra tomar menos ''knockback'', e eu fiquei fazendo strafe básico apertando A e D pra tentar pegar mais fall-hit. Em todo hit do pvp eu faço hitblock pro player leva mais knockback e conseguir combar mais o player, eu faço o hitblock de 1s (normal) e hitblock de Dano.
Fall-hit; primeiro hit
Hitblock de dano; quando você clicar com os 2 botão pra se defender por uns 2 segundos vc toma meio cora de dano e menos knockback se souber controlar.
meu ping in-game; 3/4ms
um exemplo de como eu jogo pvp;
( 1v1 Normal ) ( Sound Clicks )Apenas isso que tenho a dizer.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login