problema com ban
-
• Seu nick no Minecraft: ROL4DEBATATA
Novo nick : HNT_batata• ID da punição (apenas para banimentos): #97bc6
• Por que devemos remover sua punição: bom eu entrei em contato com vocês varias vezes para resolver o problema, cheguei a conclusão que no sistema de vocês consta que minha conta é pirata, deve ser porquê eu comecei a jogar com essa conta no minecraft pirata, e depois de um tempo eu realizei a compra da minha conta original, o problema é no sistema mostra que ela não é original, mas eu consigo provar que ela é sim, esses dias mudei meu nome para HNT_batata, e foi como se eu tivesse entrado pela primeira vez, no fórum de ajuda eles disseram que no sistema a conta ROL4DEBATATA é pirata e a HNT_batata é original sendo que eu apenas mudei de nome no site da mojang, gostaria de saber quais provas que eu teria que mandar para mostrar à vocês que a minha conta é/era original e que eu alterei o nick! Ah vale lembrar q eu só mudei de nick pq a aba ajuda disse para eu mudar de nome e entrar em contato com vocês, meu novo nick é HNT_batata peço à vocês transfiram meu vip para lá também
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login