Banimento
-
• Seu nick no Minecraft: SicrinhoDaParada
• ID da punição (apenas para banimentos): #97f7f
• Por que devemos remover sua punição: Eu simplesmente estava jogando tranquilamente no modo PvP (FPS) e
fui banido pela máquina de forma injusta pois não sou utilitário de nenhum tipo de cheat/hack, além disso estava dando bastante combos legit e possivelmente a máquina deve ter se confundido.
E já estou sinceramente cansado disso porque é a 2 vez que acontece isso, só que minha conta passado não deu Appeal porque simplesmente o Appeal bugou não apareceu o "Novo Tópico" tanto que nem esse deu mas graças a ajuda de um Ajudante eu consegui criar com outro email e conta um Appeal, estou decepcionado porque perdi minha conta antiga que tinha bastante conquistas, nívels dentre outras coisas... até mesmo kitei por causa disto e voltei porque meu amigo me fez voltar... espere que arrumem este erro acontecido injustamente! E quero fazer uma pergunta, uma conta que passou a expiração de fazer um Appeal por causa de um bug do site da para eu conseguir meu Appeal nela, agora que consegui arrumar o erro?
Caso precise de qualquer tipo de provas, é só dizer que imediatamente passo a print com as provas que eu puder entregar. È isso, agradeço pela leitura e espero brevemente a resposta de vocês. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em