ban automatico
-
• Seu nick no Minecraft: SantasX
• ID da punição (apenas para banimentos): 95616
• Por que devemos remover sua punição: Lá estava eu pvp em um glad na Arena de kit gladiator/boxer quando eu tomei o ban automático, nao sei exatamente por qual motivo, mas lá consta como trapaça. Sinceramente nao faço a minima ideia de qual trapaça seja essa, até pq eu nao estava utilizando nada. E no momento que eu tomei ban não tava acontecendo nada de estranho, era simplesmente um glad normal, onde eu tava fazendo uns 16/20 CPS que é minha média de clicks e isso acaba me prejudicando tendo em vista que estou top 1 do SW e ficar banido por 29 dias por simplesmente nada vai me prejudicar e muito, fora meus 10 dias de VIP Ultra que está passando enquanto eu estou banido. Peço que revejam minha punição, posso garantir que não tava utilizando nada.
https://prnt.sc/26rqwxu -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login