Ban Appeal (CAPITALISTA)
-
Nick no minecraft: CAPITALISTA
Por que devemos te desbanir: Bom, irei mostrar 3 provas claras, e colocarei o link e os minutos da live.PROVA 1: Pelo que percebi, em 54:00, o recraft pareceu extremamente rápido para o admin, mas na minha visão não estava naquela velocidade... isto vale para o refil também... isso acontece por conta de um "bug" no invsee. Mais precisamente, pelo ping... meu ping estava oscilando, então acidentalmente, enquanto lagava, eu era obrigado a fazer o refil ou o recraft. e quando o ping estabilizava, todas essas informações eram mandadas de uma vez para o servidor... fazendo assim, que parecesse extremamente rápido na visão de quem recebia essas "informações".
PROVA 2: Fui banido por remouse(como se pode observar em 55:40), mas, se fosse remouse, todos os recrafts seriam iguais... mas no caso, nenhum foi igual ao outro(teve recraft que eu dropei alguns cogumelos, por conta do dano, que era alto).
PROVA 3: (55:11)Morri errando recraft... mas na visão do admin, eu nem puxo os potes e nem os cogumelos... pois tinha lagado...
como meu ping oscila muito, ja ocorreu isso em um outro servidor (wavemc) mas fui desbanido no dia seguinte, quando testaram isso.