Ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft: SnowNPmer
• ID da punição (apenas para banimentos): #90d76
• Por que devemos remover sua punição: Cara eu acho que no mushmc é proibido ser bom, literal eu só tava fazendo wtap clicando qn 1 retardado tanto q minha mão ta fodida, ai um vip fala q eu sou xitado e eu tomo ban literal é isso, se um vip denuncia a staff bane pq é vip, literal é isso tem muito cara q xita e não toma ban, ta suave jogando bem de boa pq é vip, ja eu q n tenho vip essas parada vou de beise pq player normal é xitado, mds mushmc porra mano eu fico puto c isso, pq n faz nem sentido isso saca, minha mão ta doendo pkrl de tanto eu clickar e ainda falam q EU SOU XITADO, pra eu ser xitado ter q ter pelo menos uma prova, não report, report muitas vezes poder ser falso, e se a staff não mostrar 1 prova de banimento é pq foi injusto, porra mano eu fico pasma com isso, pq n pode ter noção de pvp, eu vim do potpvp aprendi fazer wtap, stap shift tap, e eu tomo ban, eu espero que o staff que me baniu saiba de cheat pelo menos, eu ja fui telado em outros servidores e nunca acharam nada, e outra eu estava de badlion client anti cheat ativado.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em