Mute Appeal (brokenb0y)
-
• Seu nick no Minecraft: brokenb0y
• Motivo do mute: bom eu ainda não levei mute, mas acho que irei levar ainda. Enfim eu estava indo pvp com um certo amigo, ele acabou fazendo 2v2 em mim e quando eu matei o meu amigo, eu parei para escrever "Obrigado pela kill, ez"
só que ao inves de eu colocar ez junto, eu acabei apertando espaço sem querer, foi realmente sem querer eu não queria, acabei me assustando porque veio um cara me hitando do nada e eu não esperava por isso daí acabei apertando espaço e enviei sem ver que tinha mandado
• Por que devemos remover sua punição: bom pelo meu ponto de vista por questão de ter sido realmente algo sem a intenção da maldade. Eu realmente errei em questão de escrever isso, mas eu burlei a censura muito sem querer, foi do nada real. Eu voltei a jogar recentemente depois de 4 anos sem entrar nesse game, único servidor que tô ficando e conversando é o mush, jogo nesse servidor des de 2016 e nunca faltei a respeito com ninguém, espero que aceitem meu appealbom coloquei essa imagem aqui pra deixar ela aqui mesmo, não tenho clipe em questão de eu ter feito a parada sem querer, porque foi muito natural e eu nem sabia que um cara iria mandar um forum pedindo meu mute, enfim
-
-