Mute appeal - Fui mutado pq xinguei quem me focou...
-
• Seu nick no Minecraft: ProREKTER
• Motivo do mute: Falta de Bom Senso
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite. Eu estava jogando na FPS há algumas horas atrás, em um momento, comecei a conversar com outro player sobre o banimento de um cara que estava usando reach. Ele comentou comigo que ele entrou na call pra falar com esse cheater, e junto estava o primo dele (o nick do cheater era BrenoPupila, e o do primo era XYoungRebotingX, se não me engano). Após ele explicar a situação toda, da conversa ao banimento, ele comentou a possibilidade do XYoungRebotingX também usar trapaças, e eu repliquei que provavelmente não, pois eu já havia o derrotado na mesma sala antes.
Depois que terminamos de conversar, eu desci do spawn e fui jogar um pouco, quando o próprio XYoungRebotingX veio me focar, e detalhe, enquanto eu estava em PvP com outro player. Ele me matou. Voltei pro spawn, e pensei comigo: "Não quero briga, ele provavelmente focou pq eu disse que já venci ele, vou nem revidar". Desci denovo do spawn, fui PvP com outro player, e algum tempo depois ele vem me focar denovo. Eu corro e dou /spawn e falo pra ele "Sai fora mano, relaxa ae". Desço mais uma vez, e dessa vez ele não vem. Pensei que ele tinha parado, e então, engatei em outro PvP. Uma luta boa, disputada, e em um certo momento, meu capacete quebra, e adivinha? XYoungRebotingX começa e me focar junto com meu adversário, me matando no processo. Já estava nervoso nessa hora. Voltei pro spawn, e junto comigo o XYoungRebotingX (o cara tava literalmente me seguindo), e então disse: "Só consegue me vencer quando já estou com armor desgastada e sem sopa? Vamo ver se consegue comigo normal, desce aqui". Desci e fiquei esperando, e ele só me encarando. Minha paciência acabou e fui PvP com outro player, e é claro que ele brotou dps só pra pegar a kill né? Então eu matei meu adversário e recuperei minha armor, e então disse pra vir 1v1, e dessa vez ele veio. Batalha começou equilibrada, mas logo ganhei a vantagem e comecei a combar ele. Ele correu e deu /spawn. Ai já fiquei #uto de vez. Ele já voltou com tudo em cima de mim, com armor cheia, e mesmo assim, consigo pegar vantagem denovo, e MAIS UMA VEZ ele voltou pro spawn após correr. Depois disso, comecei a caçoar e xingar ele, dizendo que ele só me pegava qnd já tava desgastado, e q ele era patético e covarde igual o primo dele. E então, soltei a frase que provavelmente me deu o mute por "Falta de Bom Senso", que foi: "No meu normal tu não aguenta né? Foge mesmo seu pau no cu". E então tomei mute.
Com sinceradade, tomar ban por isso não foi certo. Eu tomei um outro mute semana passada por Burlar Censura (eu xinguei uma dupla na FPS que estavam me focando, eu chamei um deles de "fd(p" e por isso levei mute), e nesse caso o mute estava totalmente correto, nem contestei. Eu fiz errado e não fico mais burlando pq sei que é regra e não vou desrespeitar, mas mute por Falta de Bom Senso? Em qual momento eu tive falta de bom senso? Xingar alguém que não fez nada pra você é horrível, mas xingar um cara que fica caçoando dos outros (ele ficava aloprando geral na FPS, mas acho q ele tomou mute tbm) e focando você SEM PARAR mesmo quando você pede várias e várias vezes pra ele parar, e quando vcs lutam ele foge pra se salvar e depois vem focar dnv? Esse cara ai não merece respeito algum, assim como um hacker. Se o motivo do mute for eu ter chamado ele daquilo, então não há sentido, visto que "pau no cu" não tem censura alguma, então eu podia chama-lo daquilo sem burlar nada. Sei que algumas palavras, como "ez", "ruim", "otário" ou "porra" não podem ser faladas, por isso não as burlo, mas se tem um cara que tá usando trapaças ou aloprando tudo e todos, eu posso chama-lo de idiota (que n tem censura kakaka), pq ele é um. Eu tbm não cometi nenhum preconceito, seja racismo, homofobia ou qualquer outro com ele também. Talvez a pessoa que me mutou não pegou a situação inteira, e apenas achou que eu estava xingando o XYoungRebotingX de graça, o que não é verdade.
Enfim, peço que possam entender a situação e por favor me desmutarem, independente se foi por erro de julgamento ou por que quem baniu não entendeu a situação, não quero ficar mais uma semana mutado, e ainda por cima, injustamente. Sou um player frequente do servidor, e todos que me conhecem lá sabem que sou um cara bem de boa que entrosa com todo mundo fácil, e que eu só xingo alguém quando fico realmente irritado, seja por essa pessoa estar usando hack ou por estar sendo alguém muito folgada. Se quiserem conversar melhor sobre a situação, podem me ligar no Discord. Obrigado por ler e obrigado pela compreensão.ProREKTER
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em