Ban appeal bestknight 2
-
• Seu nick no Minecraft: bestknight
• ID da punição (apenas para banimentos): #8e5ab
• Por que devemos remover sua punição:
Não tem como isso ser possível... Eu estava a jogar o minimush normalmente (mm dupla tava solo), eu fui perseguido a partida toda sempre a ser revezado apanhando pau para todo mundo so me garantia na trap e mesmo assim sou banido...
Eu estava de glad com 4 kills penso que não fui ban por cheat em pvp afinal quando fui ban estava me a preparar para jogar a arena final. Eu cavei NO MEU BÁU que eu FIZ peguei 4 kills podem ver nas logs lógico que eu ia guardar pelo menos alguns itens. Talvez o staff tenha pensado que o báu não era meu...
Mas se não foi por este motivo e sim por cheat é só rever os meus pvps eu não moro no Brasil e por isso sou lagado (em nenhum pvp que eu me envolvi peguei mais de 3 hits de vantagem).
Eu acho isto muito injusto afinal tomei ban há dois dias comprei unban e já estou ban denovo, o outro banimento foi injusto mas como foi negado nem vale a pena falar.
Revisem o ban, espero que entendam. -
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login