appeal mute permanente
-
• Seu nick no Minecraft: menddo
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: Bem, pra início, creio que minha Appeal não será aceita, porque já passou do tempo de eu fazer uma Appeal, mas, eu realmente, estou cansado.
À 5 meses atrás (27/07), eu estava jogando no Mush, não era um player muito presente então não liguei para o mute, e não sabia que era permanente. Eu estava em grupo jogando SkyWars com meu amigo, e conversando no /pc.
Em certo momento, a gente estava numa conversa paralela e eu sem querer confundi o chat que eu deveria mandar a mensagem, que no caso, a mensagem era a palavra "preto", e sem querer mandei no chat geral.
A pessoa na partida, que logo em seguida me matou, ou tentou tirar de contexto na maldade para me prejudicar, ou confundiu e achou que cometi um ato racista, algo que eu nunca faria.
Bem, eu gostaria muito que minha revisão fosse aceita, pois só descobri que o mute era permanente mais ou menos 1 mês depois, mas resolvi só hoje fazer o Appeal pois é meio cansativo não poder jogar na minha conta principal sem ser em call num server que gosto tanto que é o Mush.
(link da denúncia do garoto no fórum: https://forum.mush.com.br/topic/56139/racismo-mendomatamosca) (o nick era outro na época, porém mudei)
Desde já, mesmo caso não seja aceito, agradeço, um abraço. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login