appeal mute permanente
-
• Seu nick no Minecraft: menddo
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: Bem, pra início, creio que minha Appeal não será aceita, porque já passou do tempo de eu fazer uma Appeal, mas, eu realmente, estou cansado.
À 5 meses atrás (27/07), eu estava jogando no Mush, não era um player muito presente então não liguei para o mute, e não sabia que era permanente. Eu estava em grupo jogando SkyWars com meu amigo, e conversando no /pc.
Em certo momento, a gente estava numa conversa paralela e eu sem querer confundi o chat que eu deveria mandar a mensagem, que no caso, a mensagem era a palavra "preto", e sem querer mandei no chat geral.
A pessoa na partida, que logo em seguida me matou, ou tentou tirar de contexto na maldade para me prejudicar, ou confundiu e achou que cometi um ato racista, algo que eu nunca faria.
Bem, eu gostaria muito que minha revisão fosse aceita, pois só descobri que o mute era permanente mais ou menos 1 mês depois, mas resolvi só hoje fazer o Appeal pois é meio cansativo não poder jogar na minha conta principal sem ser em call num server que gosto tanto que é o Mush.
(link da denúncia do garoto no fórum: https://forum.mush.com.br/topic/56139/racismo-mendomatamosca) (o nick era outro na época, porém mudei)
Desde já, mesmo caso não seja aceito, agradeço, um abraço. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em