Banido Injustamente por Uso de Trapacas
-
• Seu nick no Minecraft: yBigGamer
• ID da punição (apenas para banimentos): #8e13c
• Por que devemos remover sua punição: Seguinte, pela 5 ou 4 vez, eu estou aqui novamente porque fui banido por hack. Nao e a primeira e nem segunda ou terceira vez que isso acontece, e a 5 vez. Como pode ver no print em que mandei (tentei mandar video mas disse "vc n tem privilegios o suficiente, caso queiram o video me manda msg no dc: Rafelx#0205), estava usando badlion e nada de ilegal na hora em que fui banido (demorei um pouco pra gravar/tirar print pq sempre esqueco como se faz isso), e caso queiram dar uma conferia melhor em mim, meu discord e Rafelx#0205. Assim como em TODAS as outras vezes q fui banido e depois desbanido, vou dizer novamente pela 5 vez, eu moro na Australia, moro a 2 anos, e como sou brasileiro, gosto do mushmc, e n tem server de sopa ou qualquer server para pvp Australiano, gosto de jogar em servidores BRs. Por conta de eu morar na australia, meu ping acaba sendo meio alto, tipo uns 300ms. Porem, isso nao e desculpa para eu ser banido pela QUINTA vez, e serio man, eu sei que voces fazem um otimo trabalho, mas po, eu to la em call com meu amigo jogando suave, ai eu sou banido, estragando toda vibe fazendo eu fica bravo pra caramba; pelo amor de Deus, vai dizer que n da pra diferenciar hack e lag de 300ms? Um monte, UM MONTE, de gente fica me xingando "por ser lagado", ficava me xingando de hacker e um monte de bosta, outros ficam falando que so mato pq sou lagado, e que deveria kitar do mine. 5min antes de eu ser banido, de uns 50 cara q fui pvp, UM cara me acusou de hack, 5min dps fui ban, que legal hein, me fez perder ks de 20 (pode n parecer mt pra vc mas pra alguem lagado como eu que n consegue nem fazer recraft sem q as sopas buguem, e ate que bastante), peco pela 5 vez, que voces falem com suas staff, para quando n terem certeza, pedir um concelho pra uma outra pessoa, ou ate mesmo pedir meu discord, dou ele com o maior prazer do mundo, ser chamado de hack e um colirio para meus ouvidos, mas agora ser banido por isso ja e sacagem, principalmente pela quinta vez. Lamento por estar fznd esse texto, e so que fico mt chatiado pela staff cometer esse erro pela 5 vez e estragar minah vibe dnv. Peco para que me desbanem o mais cedo possivel para q eu possa jogar em meu servidor de sopa favorito, obrigado!
video n foi possivel ser enviado
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em