Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Banimento Injusto

Banimento Injusto

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 27 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 2 Offline
    2 Offline
    2345613090
    escreveu em última edição por

Olá, meu nome é Ronald, estava jogando na conta " 2345613090 ", sei que não é um nick que se vê toda hora, eu também que jogava na conta Ezekiel_Cheever, infelizmente eu perdi ela, e criei outra com nick diferente para não me reconhecerem, pois estava a 1 mês sem jogar e tava treinando para voltar a jogar como eu jogava. Eu estava jogando uma partida normal de BedWars e simplesmente do nada foi banido, eu sou uma pessoa justa, não utilizo nenhum tipo de cheat, uso um mouse barato que não passa de 10 cps, por ser um mouse de escritório, eu tenho 7 a 8 anos de mine, mush é um dos servidores que eu mais jogo.

Não sei em qual parte que fui banido, mais eu acho que foi em uma que eu pulei no player em um mapa de natal, dei uns hit mais ele me deu kb, ai flodei bloco na frente dele pra não tomar hit fui de lado, consegui pegar o primeiro hit e continuei o combo, acho que até peguei fall hit. Se foi por isso, eu participo de várias ligas de BedWars, Cubic Sun, LBB, RBW (gringa), na Cubic no atual estado sou staff, utilizo o client blazingpack, com minimap desligado, pois em alguns servidores é considerado trapaça então eu desligo o minimap. Já estava jogando no seu servidor há um tempo nessa conta e nem se quer fui mutado ou algo do tipo, jogo com meus amigos direto.

Então eu queria que fosse revisado esse banimento que foi injusto, eu tenho anydesk caso queiram me telar para ver se tenho alguma modificação no pc. O motivo de eu usar o client blazingpack é porque consigo bem mais fps com ele trazendo uma jogabilidade bem melhor, não utilizo nenhum tipo trapaça (hack), sem nem se quer uma regedit pra melhoras conexão, pois sei que essas regedits algumas vem com cheat escondido. E é isso espero que entendam que eu estava totalmente legit. Obrigado!

Vou deixar print do banimento, e da minha pasta versions da .minecraft.
    Screenshot_2.png
    Screenshot_3.png
    Screenshot_4.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • Mush ReportM Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO