Ban appeal - ban automatico
-
• Seu nick no Minecraft: ALLORUT
• ID da punição (apenas para banimentos): #859ac
• Por que devemos remover sua punição: mano de verdade eu gosto muito desse server, estava voltando pro mine, moro no nordeste no rio grande do norte, tenho 100 de ping, nesse dia estava com muito lag e joguei 3 glad, os cara começaram a falar que eu estava com hack de hitbox ou dando tp ( era o lag) ai do nada fui mijar quando voltei apareceu que tinha sido banido permanente, automaticamente. desanimei mt do mine e to resolvendo voltar agora sendo que nao estou podendo jogar. queria que reavaliassem meu caso ( posso provar que sou lagado e tudo que voces quiserem) nunca usaria hack, gosto muito do server e jogava faz tempo nas minhas contas piratas, quando comprei o mine original aconteceu isso. Obrigado!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login