Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft: Matteu_
• ID da punição (apenas para banimentos): #3ff46
• Por que devemos remover sua punição: Olha, eu estava em uma época ruim no Minecraft, não conseguia jogar bem, estava com dificuldades para me adaptar, em primeiro lugar, eu peço perdão, por uso do Hack, nunca mais fiz isso, e eu quero que retirem meu banimento porque adoro jogar no MushMC, quando comecei no Mush tinha 11 anos, agora estou com 14, eu era criança ainda, não sabia que isso estragava a jogatina dos outros players, hoje eu fico com raiva dos hackers, por isso não cometerei este erro de novo. Espero que possam me dar uma chance.• Seu nick no Minecraft:
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: • Seu nick no Minecraft: Matteu_
• ID da punição (apenas para banimentos): #3ff46
• Por que devemos remover sua punição: Olha, eu estava em uma época ruim no Minecraft, não conseguia jogar bem, estava com dificuldades para me adaptar, em primeiro lugar, eu peço perdão, por uso do Hack, nunca mais fiz isso, e eu quero que retirem meu banimento porque adoro jogar no MushMC, quando comecei no Mush tinha 11 anos, agora estou com 14, eu era criança ainda, não sabia que isso estragava a jogatina dos outros players, hoje eu fico com raiva dos hackers, por isso não cometerei este erro de novo. Espero que possam me dar uma chance.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em