Banimento Injusto !(@)!
-
• Seu nick no Minecraft: DowM4ster8
• ID da punição (apenas para banimentos):#8c93e
• Por que devemos remover sua punição: Olha, eu queria entender por que fui banido, ainda permanentemente por uso de trapaças, não entendi nada na verdade. Eu sou novo no servidor, comecei a pouco tempo, eu vim mais pra esse servidor pra jogar bedwars mas as vezes eu tiro um uhc duel, e foi ai que tomei ban e não entendi nada
Serio, eu não uso nenhum tipo de trapaça, eu simplesmente fui jogar uhc duel, como que trapaceia no minigame desse?, que é só um pvp básico, sem motivos neh. Como sou recente no servidor eu curti muito, principalmente por causa do ping q é muito bom, então eu espero de verdade q vocês retirem esse ban sem motivo.
Sabe oque é mais estranho, é que foi do nada, ninguém e nenhum moderador falo comigo ou algo do tipo. e durante esse período que eu jogava uhc duel nenhum player acusou de nada.
Foi literalmente sem motivo nenhum. provavelmente foi banimento automático -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login