appeal kvsh_
-
• Seu nick no Minecraft: kvsh_
• ID da punição (apenas para banimentos): #8b585
• Por que devemos remover sua punição: voltei a jogar a umas semanas usando ac e tomei ban, depois do ban não usei mais p n ficar gastando grana. Tomei ban com um video no forum acusando de velocity, porem o vídeo não mostra particulas, e eu to com efeito de speed (é visivel se ver a velocidade que eu ando) além disso, moro longe da host meu ping sempre fica entre 60ms o que faz eu tomar kb atrasado. Clipo alguns hgs frequentemente, mas não clipei esse pq foi so um hg normal e acabei dropando depois, o video em questao é do dia 02/01 porém so tenho clip da madrugada do dia 03/01 as 2:20, vou deixar o link do video, com som dos clicks, teclado, e se puxar as logs no hg que me reportaram (single kit 6) vao ver os mesmos cps do video a seguir e o efeito de speed. E se pensarem que eu clipei um hg legit depois de ter visto o vídeo no forum, vou deixar o link de um hg no dia 01/01 as 22:00 nao tem muito pvp mas da pra ver os clicks e tudo mais.
03/01:
01/01:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login