Ban Appeal
-
Nick: samuzin1123
ID Do Banimento: #abdf
Modo de Banimento: Permanente
Motivo do Banimento: Uso de Trapaças Para Vantagens no Jogo.
Porque Deveríamos Remover Seu Banimento ?
Argumentos: Olá, Me Chamo Samuel e Jogo com o Nick "samuzin1123" no MUSH.
Hoje às 19:07 Fui Banido do Mush Injustamente.
Eu Estava Em Uma Partida de Bedwars - Duplas Como Sempre;
Até Que Em Um Momento Decidi Avançar no Time Azul/Verde (Não Me Lembro Ao Certo do Time), Minha Jogatina Estava à 83/100 FPS e 274/812 MS, Ao Avançar no Time Meu Jogo Parou e os Jogadores Ficaram sem Se Locomoverem Para Mim.
Quando Matei o Meu Adversário, Ele Respawnou e Me Chamou de Hack Por Causa de Meu Lag, Ele Incentivou Outros a Me Reportarem, Quando Morri a Tela de Banimento Havia Aparecido.Não Tenho Condições de Comprar o Unban, Até Porquê Eu Não Fiz Nada Para Ser Banido.
Eu Jogo Na Versão 1.8.9 do Minecraft - OptiFine.
Não Utilizo Clientes Pois Eles Me Lagam ou Não me Dão o Desempenho Que o OptiFine Sozinho Dá.Insisto Que Analisem Meu Banimento e Me Dêm Uma Segunda Chance, O Mush É Um Dos Melhores Servidores do Minecraft, Principalmente Para o Brasil.
Não Quero Deixar de Jogá-lo Por Um Ban Injusto.
Desde Já, Grato.Atenciosamente, Samuel.
-
I Isxbellaa moveu este tópico de Off-topic em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login