Banimento Injustamente (Estava Legit)
-
• Seu nick no Minecraft: tremraro
• ID da punição (apenas para banimentos): #8a2c8
• Por que devemos remover sua punição: Boa tarde eu queria estar resolvendo o meu unban, acabei de comprar minha conta de minecraft e estava jogando algumas partidas de skywars e fui jogando e ganhando 2 ou 3 partida no maximo não me lembro agr, quando eu consigo acertar um combo em um full dima e ainda por cima, eu morri fui começar outra partida enquanto estou no "lobby" esperando os players entrar apareceu disconnect qnd eu reloguei tava la, banido.
Estou legit e jogando no lunar client e nenhum momento eu usei algo para ser beneficiar em cima de algum player ou programas de terceiro para sair ganhando sem contar que momento antes de jogar meus skywars eu fui jogando umas soup 1x1 e tinha uns cara muito xitado e por esse motivo eu troquei o modo de jogo e fui para skywars sempre quis poder jogar no mush qnd eu consigo pegar a conta através da XboX Game Pass Ultimate não duro 1 semana, apenas fui banido sem nenhum aviso prévio.
Única coisa que veio na minha mente, e mesmo assim não justifica meu banimento e minha internet estar ruim ou eu estiver com o ping alto e na visão dos outros eu possar ta hitando de longe mas eu não estava xitado, e sim LEGIT, Oque possa ter acontecido : Eu estava lagado, e o meu cps acumulou (provavelmente) e tomei ban legit.
-
-