Ban Appeal (Ussefatt)
-
• Seu nick no Minecraft: Ussefatt
• ID da punição (apenas para banimentos): #89dc6
• Por que devemos remover sua punição: Sinceramente, imagino o que deve ter ocasionado meu banimento. Quando comprei meu PC há uns 6 meses, instalei uma regedit que iria diminuir seu KB e melhorar sua conexão. Quando vi que isso me fazia bater de uma distância muito grande e me removia muito meu KB formatei meu PC na busca de resolver o problema. Aparentemente isso não resolveu, visto que eu não consigo pensar em qualquer outro motivo que tenha me banido. Sério, eu faço 12 CPS quase quebrando minha mão e ainda sou bem mediano em PvP. Inclusive no momento do banimento eu estava fazendo entre 9-10. Eu estou tentando resolver esse problema já faz um tempo, gosto tanto do servidor que até mesmo decidi apoia-lo comprando um Ultra. O que quero dizer com isso é que acho meio zoado me banir por algo que eu estou tentando resolver e que não tenho diretamente tanta culpa. Posso mandar gameplays com meu CPS e som do mouse ainda se quiserem. Mesmo com esse problema do regedit, faço W-TAP e tenho internet boa, meu ping raramente fica alto e isso já me da uma vantagem. A maioria dos PvPs que tiro com jogadores bons são sempre de igual para igual e ainda perco uma grande parcela, meu único problema é só esse regedit. Estou tentando de todas as maneiras resolver isso, mas se mesmo formatando meu PC isso não foi resolvido eu não tenho ideia do que fazer. Raramente alguém me chama de hack ou algo assim, podem perguntar para o PedroHkarate, ele vai responder exatamente isso, que eu comentei na live sobre esse problema do regedit e que estava tentando resolver. Esse é a maior prova que tenho de que eu não quero tomar um banimento por algo que eu não consigo resolver. Não faz muito sentido eu gastar mais de 40 reais em VIP pra ficar usando hack em uma conta original que eu paguei quase 100 reais. Se juntar minha época de Minecraft Pirata, jogo no Mush há mais de 4 meses e sempre foi do mesmo jeito. Independente de aceitarem ou não meu appeal, ainda adoro o servidor.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em