Appeal
-
·Seu nick no Minecraft:TankdeSopa
·ID da punição (apenas para banimentos):#89eb6
·Por que deveremos remover sua punição:Boa tarde, tomei ban automatico com um Killstreack de 30 kills na arena PVP, acho injusto o recebimento da punição pois eu estava legit, e essa conta criei para treinar no pvp, pois minha conta original também tomou ban automático quando eu estava afk e levit mas na época eu n sabia sobre os modos de recorrer a uma remoção de punição. A propósito o nick da outra conta é AninhaBlatant. Obs: não sei o motivo da punição de ambas as contas.
-
·Por que deveremos remover sua punição:Boa tarde, tomei ban automatico com um Killstreack de 30 kills na arena PVP, acho injusto o recebimento da punição pois eu estava legit, e essa conta criei para treinar no pvp, pois minha conta original também tomou ban automático quando eu estava afk e legit mas na época eu n sabia sobre os modos de recorrer a uma remoção de punição. A propósito o nick da outra conta é AninhaBlatant. Obs: não sei o motivo da punição de ambas as contas.
-
·Por que deveremos remover sua punição:Boa tarde, tomei ban automatico com um Killstreack de 30 kills na arena PVP, acho injusto o recebimento da punição pois eu estava legit, e essa conta criei para treinar no pvp, pois minha conta original também tomou ban automático quando eu estava afk e legit mas na época eu n sabia sobre os modos de recorrer a uma remoção de punições injustas. A propósito o nick da outra conta é AninhaBlatant. Obs: não sei o motivo da punição de ambas as contas.
-
Olá, @dropante ! Você acabou por enviar seu appeal na categoria errada, então tente novamente nessa aqui: https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
OBS: Para criar um novo tópico na categoria de appeals você precisa do e-mail verificado aqui na sua conta do forum. -
-
-