Banimento ... :(
-
• Seu nick no Minecraft: Sakura_FFH4X
• ID da punição (apenas para banimentos): #89d9c
• Por que devemos remover sua punição: Bem, eu não sei dizer ao certo o porque fui banida mas eu mesma adoraria saber, eu estava jogando no msuh a 1 mês e eu estava indo bem e, fui acusada de hack em uma partida antes do banimento, porém eu estava fazendo um tipo de combo que é quando você vai para frente, hita e logo vai pra trás, porém meu reach do Salwyrr estava contando 3.25 de reach, por conta deste modo de combo, fora os CPS que estava sendo apenas 25, talvez tenha sido banida por conta do ninja que eu faço bem rápido mas o CPS de ponte é bem baixo já que eu não fico segurando o dedo, eu clico para por o bloco e assim por diante, tenho uma ótima precisão no mouse, adoraria ver as provas que vocês usaram para meu banimento, caso contrário essa punição foi meio injusta estou certa? provavelmente eu esteja correta neste caso, pois não é a primeira e nem será a última vez que vou tomar ban em algum servidor, ainda mais no mush que bane apenas por você ser bom, qualquer jogador que reporta é só ir e banir... Então peço que revejam essa "revisão" e peço que dessa vez, com bastante calma e atenção... Pois se analisassem partida por partida que eu joguei no mush, viriam que "hack" eu não sou, boa tarde.
-
-