appeal
-
• Seu nick no Minecraft: puxada
• ID da punição (apenas para banimentos): #893cb
• Por que devemos remover sua punição: tava jogando meu minimush como eu jogo todos dias com a minha panela de 5 piratinhas enquanto o godzao e sua panela indestemida de hellisty e uns quebradinhos ai rusharam na minha panela de piratinhas eu nunca xitei no minecraft e nunca vou precisar disso para matar o xitado do godzao q clica por cima ele levou um ban pvp comigo e espancado como todos minimushs que ele joga eu dei uma ob extrememante linda naquela crocs no godzao e matei ele, ele dropou em 15 segundos de pvp e esse cara sim xita vcs deveriam rever os seus banimentos ao inves de me banir tinham q ter banido o xitado do godzao que estava blatant no minimush e consegue ser ruim ao ponto de levar ob para um mero ser com 1 minimush como eu eu realmente estou inconformado com isso eu e o meu duo fixo carvalho pt mais lindo desse portugal faladores de portugues estamos sem contas porque ele e lagado e leva ban no mush porq na tela de outros jogadores ele leva ban estou sem contas porque eu jogo bem entao resumindo me da unban pq eu sou legit e melhor q o top1 do biri q na appeal n acerta uma puxada
-
-