Appeal ReforcoDoVasco
-
• Seu nick no Minecraft: ReforcoDoVasco
• ID da punição (apenas para banimentos): 87a25
• Por que devemos remover sua punição:
Boa tarde, amigos! Eu estava jogando normalmente (sky wars) no servidor, até que eu fui banido, (acabei de ser banido hoje), jogo em média de 60 a 100 de ping, além de minha internet anda dando umas travadas de vez em quando e acabo de ficar todo travado e lagado in-game e também o meu ping acaba oscilando as vezes, moro no nordeste, então meu ping é meio altinho também, além da minha internet não ser uma das melhores... A print do meu ping no servidor:

Jogo no mush faz um tempinho já, só que nessa conta que estava atualmente jogando, eu criei ontem... por conta que a minha Semi Full Acesso acabou expirando, assim perdi o acesso dela e ela não se encontra atualmente banida no MushMC, mas sendo honesto eu já fui banido uma vez pelo motivo de estar lagado jogando no gladiator e o servirdor anteriomante estava lagando naquele dia (Provavel que o anticheat detectou e me baniu pois eu estava muito lagado). Depois de ter sido banido eu enviei o appeal no fórum, a staff aceitaram esse appeal e fui desbanido no mesmo dia que fui banido.
Prints sobre a minha conta antiga que eu jogava no Mush:

Print do Appeal que eu tinha enviado e sido desbanido:
Link: https://forum.mush.com.br/topic/59989/ban-appeal-chaderz?_=1640025849780

Vai fazer 6 mesês que eu jogo no servidor, só que não na mesma conta, pois ja perdi 2 contas que era semi full acessos. Eu comecei a jogar no mush na minha conta um pouca antiga que era a "yTryhardTK_", tendo quase 16k de kills no sky wars. Jogo PvP faz praticamente 3 ou 4 anos, então de tanto eu jogar, eu tenho uma noção boa de jogo e de sky wars e também jogo legit, não preciso de hacks externos ou internos para ter vantagem em cima dos jogadores.
Print dessa conta que eu acabei de falar:

OBS: Eu criei essa conta pirata ontem porque eu não tinha nenhuma conta original para jogar!! Não criei na intenção de cheatar ou por outros motivos ilegais que acaba sendo bem anti etico, realmente acabei criando essa conta para eu conseguir jogar o meu jogo de boa, sem causar nenhum problemas aos outros!
Print do meu ban:

Click que eu faço: Fast Click - Normal Click (7-10 CPS)
Essas são as unicas provas que eu tenho a falar nesse appeal!
Espero uma resposta!

Tenha um(a) bom dia/tarde/noite/madrugada!

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em