Sugestão - Skywars
-
Corpo do Tópico: Seria a alteração ou a remoção de um mapa do SkyWars.
Mapa Oásis.
Esse mapa é bastante reclamado por lagar muitos FPS, não adianta as alterações feitas no computador, por algum motivo que os players não reconhecem, ele é o pior mapa pra quem tem PC fraco.
Sugestões do que poderiam fazer:
-
Alterar o que está lagando o mapa, por mais de ser um mapa bastante pequeno ( inclusive tem como ir pro mid em menos de 15 segundos ), possui alguma entidade ou plugin que laga o mapa, seria ótimo reconhecer esse problema e arrumar.
-
Substituição, seria uma boa opção substituir o mapa, tirar ele, e colocar outro por cima. Pode ser para sempre ou pode ser até descobrirem o motivo do lag
-
Subir o nível de altura do mapa ( Y ), já que como esse problema não é visível, possivelmente seja um erro de renderização, já que tem hora que não laga e tem hora que laga.
A comunidade toda de skywars vai concordar comigo com o fato dele lagar tanto, até o Agitz que tem um PC muito bom, já reclamou desse mapa, e eu também reclamo, pois é meio dificil ganhar em um mapa que laga tanto. Eu pelomenos, tenho menos de 20 vitórias nesse mapa.
Agradeço a todos que me apoiar com essa sugestão, espero muito que aceitem.
-
-
Apoio
-
Olá jogador,
O mapa ''oásis'' será removido do Sky Wars na próxima atualização do modo. Obrigado!
-
-