Fui Banido Injustamente - AndreySz
-
• Seu nick no Minecraft: AndreySz
• ID da punição (apenas para banimentos): 8624d
• Por que devemos remover sua punição: Eu estava jogando com meu amigo no MushMC alguns duels de gladiador, não sei ao caso porque fui banido da rede, pois não sei se foi um banimento automático ou um banimento manual. Não sei se fui banido por conta da quantidade de clicks que faço com butterfly, pois o meu kb ele diminui razoavelmente com a quantidade de clicks que eu faço normalmente (17/19 CPS). Jogo na rede faz muito tempo e meu ultimo banimento foi em 2019 naquele momento eu realmente estava usando hack e nem fiz appeal porque foi justo o banimento, porém hoje resolvi vir até aqui porque achei injusto meu banimento, pois eu estava legit e até porque eu estava jogando com um amigo meu e eu jamais usaria algo ilícito contra meu amigo, até porque eu tenho vários vips no MushMC então seria burrice eu usar hack para perder todas as minhas tags que eu comprei. Peço que vocês sejam atenciosos comigo pois eu estava legit e achei muito injusto o banimento, caso o appeal não seja aceito eu queria pelo menos provas, pois pelo menos a isso eu queria direito para saber o motivo no qual eu tomei banimento do MushMC. OBS: Vim aqui editar meu post pois eu acabei de lembrar que eu estava usando LunarClient, que é um client que dificilmente alguém consegue usar hack nele.
-
-