Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft: zMelancholy
• ID da punição (apenas para banimentos): #84966
• Por que devemos remover sua punição: Utilizando do próprio vídeo no qual foi usado para realizar o report contra mim, apresentarei fatos para meu unban.
Fui banido por uso de Velocity, porém, a controvérsias, no vídeo utilizado, é possível ver uma diferença grande no meu ping, ao ping da pessoa que me reportou, chegando a ter uma diferença em alguns momentos de 20MS, com uma vantagem considerável de ping mais a quantidade de CPS (13) eu não tomaria um kb tão grande, principalmente após estar pegando fogo por conta da lava;
No momento 00:22 é possível ver q eu tomo um kb grande, da mesma forma no minuto 00:25.
Espero ao menos que o banimento seja revisado com cuidado. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login