fui banido injustamente
-
primeiramente comprei minha conta de minecraft hoje,e um player chamado Angine,creio que o seu nick era assim,chamou seu amigo staff no qual os dois ficaram me testando durante 10 minutos,sem eu está usando nenhum tipo de progama malicioso,ou ant jogo,ele me acusou de reach,eu fiquei bolado passei meu skype para ele me telar,e ele começou a enrolar só para o staff(ipoctra) ganhar tempo e me banir,enfim ele me ofendeu muito me chamando de pobre inútiu ficou me zombando de pobre por causa da sua tag mvp,e eu com máximo respeito nao soltei 1 palavra com ele,más nessa comúnidade que vivemos hoje em dia é obvío que vai ter algúm duente que vai te julgar sem questionamento ou almenos saber seu ponto de vista ou sua forma de jogar,enfim,estou muito triste com as atitudes dos administradores do server mush,sem contar que é um direito meu ter livre e espontanha vontade de me expressar,para esses mods,para eles me chamarem de pobre e logo após me banir cara,enfim termino essa reflexão aqui,esperando que o mush hg ou pvp tenha mais cuidado na hora de promover um staff
-
Appeal no formato incorreto.
Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc