Parabéns MushMC
-
Pra vocês que não sabem, com o tempo foi criado uma comunidade brasileira no discord, focado no The Bridge do Mush que hoje está com mais de 200 pessoas.
O The Bridge é o modo mais jogado do duels, e mesmo assim o Mush insiste em ignorar a comunidade. Por exemplo o Polar, top 8 do geral que fez um tópico citando as diversas sugestões que nunca foram implementadas.
-> https://forum.mush.com.br/topic/60471/the-bridgeEu não entendo como um servidor que é realmente bom (até por que se não fosse, não pegaria 4000 mil players diários), consegue ignorar quase todas as sugestões dos players. Coisas simples que acredito não demorarem tanto tempo para implementar (dizem que está sendo feito mas nunca chega). Um exemplo disso é a opção de modificar o inventário que nunca foi feita, mesmo não sendo algo que demore meses para criar. Ou até mesmo no mapa Castelo de Areia que no ponto, não tem como voidar (se jogar no void), que se resolveria simplesmente com um staff superior quebrando alguns blocos.
E mesmo com o Mush ignorando todas as sugestões dos jogadores, de repente surge uma atualização, fazendo com que grande parte dos mapas tenham alguma espécie de spawnblock (colocar blocos no spawn do jogador, dificultando a saída dele do spawn), vou colocar um vídeo mostrando o que estou falando.
->No Halloween adicionaram 2 mapas horriveis, um de spawnblock e outro extremamente gigante, dificultando de fazer qualquer coisa, falando que seria retirado após o Halloween (o que não foi feito). O mais incrível é que conseguiram fazer um mapa ruim ficar ainda pior, piorando ainda mais o spawnblock do mapa Arid (mostrado no vídeo acima).
Eu já vi diversas sugestões, mas nenhuma dizendo: "podiam deixar colocar blocos na cara do adversário" ou algo parecido. Não sei de onde vocês tiraram a brilhante ideia de fazer os mapas do Mush terem spawnblock, acabando com grande parte da diversão e da competitividade, pois com spawnblock é praticamente uma vitória fácil, já que o player fica sem o que fazer, além de aceitar a derrota. No vídeo acima mostra claramente o que estou falando, se a pessoa levar spawnblock, ela perde a partida.
Também tem a questão da cage de vidro, que por algum motivo do além, decidiram diminui-la fazendo uma cage com 3 de distancia e 2 de altura, impossibilitando o pré-jump (fazer um pulo enquanto a cage abre para pular mais longe). Nunca ninguém pediu para modificarem a cage, e de repente decidiram fazer isso. POR QUE?
Não sei por que estou escrevendo isso, provavelmente o Mush apenas ignorará novamente.
Se não começarem a ver as sugestões e pararem de fazer updates no CTF e focar em minigames que as pessoas realmente jogam, muitos jogadores competitivos do The Bridge irão parar de jogar no Mush.
Obrigado pela atenção.
-
Concordo completamente, do jeito que está tem muita gente da comunidade que está indo para outros servidores, realmente espero que o mush ouça a comunidade e faça mudanças pensando na jogabilidade e principalmente diversão dos jogadores, da pra ver pelo post acima que tem bastante gente na comunidade disposta a ajudar e dar um feedback positivo para melhorar o modo de jogo, não são mudanças ornamentais que estamos pedindo, e sim mudanças simples para melhorar a experiencia de jogo.
-
Todas as sugestões são analisadas pelo
administrador responsável, mas, talvez, seria interessante se tivesse, mesmo, algumas coisas a se pensar sobre o modo e seu futuro.
Obrigado pelo post, sobre não só sua visão, mas como a de outros jogadores do modo, espero que consigam o que desejam. -
Mush, o servidor em geral é ótimo e um dos melhores do Brasil.
Porém, vocês precisam sentar e conversar com quem joga e entende do jogo antes de fazer uma atualização porca dessas.
O esforço é mínimo e vocês serão os maiores beneficiados, pois continuaremos jogando e o Mush continuará reinando.No geral, a atualização foi totalmente contra o que a comunidade TODA esperava e estragou a experiência de vários mapas que antes estavam ótimos.
Além disso, vocês perderam tempo mexendo na JAULA / CABINE, que não trouxe diferença nenhuma ao jogo, ao invés de ler, conversar e entender quais mudanças de fato são benéficas ao minigame.
-
-
Olá, agradecemos pelo seu empenho em fazer sugestões para o servidor melhorar. Quanto às atualizações do servidor, vocês provavelmente já ouviram falar que o Mush só tem 1 desenvolvedor e que sim, ele se cansa as vezes. Já tínhamos planejado atualizações para o The Bridge, no entanto, como só temos 1 desenvolvedor, ele estava ocupado com os eventos de natal do servidor e as atualizações da nova season do hg (essas atualizações acontecem de forma consistente a cada 3 meses). Como a print do ""Blacklist" mostra acima, estaremos atualizando atualizações para o The Bridge especificamente provavelmente essa semana. Destaquem o "provavelmente".
É muito bom saber que temos uma comunidade ativa e que continua crescendo no servidor, agradecemos muito pela prioridade e esperamos que tenham paciência conosco!
Cada administrador responsável por um modo lê as sugestões enviadas dos jogadores, no entanto, como só temos 1 desenvolvedor, existe uma fila para atualizações. Por exemplo, eu e o @Start_ nos empenhamos em ler as sugestões do nosso modo (BedWars), mas, nem sempre é possível priorizar somente o BedWars -
-