Revisão de Punição - Uso de Trapaças
-
• Seu nick no Minecraft: yNxvaais_
• ID da punição: #826f4
• Por que devemos remover sua punição:
Entendo o sistema do mush em relação ao anonimato das provas para proteger a privacidade do usuário, porém, não vejo uma boa forma de recorrer à minha punição sem saber o real motivo, sem ter acesso às provas e nem a forma com que elas foram utilizadas para gerar a minha punição. Para poupar tempo, se não posso ter acesso às mesmas vou usar de base o motivo "Uso de Trapaças" para formular esta revisão.
Como citei anteriormente, não sei muito bem como o sistema do mush funciona, pois migrei para este servidor à pouco tempo. Então vou usar 2 pilares como base dos métodos que a maioria do servidores usam para detectar trapaças.
1- Se existe algum sistema de log's em um "anti cheat" no mush, consultando às mesmas vocês podem ter como prova que eu não usei qual quer tipo de trapaça para obter alguma vantagem, seja hack (Kill-Aura, Bhop, Reach, Velocity...) como também alterações no ping (Ping Spoofer, Clumsy...), Caso não exista peço para que desconsiderem este primeiro item, ainda sou leigo em relação aos termos gerais do servidor.
2- Se não há forma de consultar log's de anti cheat, imagino que tenha sido punido com provas como vídeos ou relacionados, e como não tenho acesso às mesmas, não sei como me defender, porque não sei por qual ou quais tipo de trapaça fui punido. Então peço para que revejam o caso atentamente, pois não uso qual quer tipo de trapaça, do mesmo jeito que não utilizo nem um tipo de "mod" que me dê benefícios além do "free look" que está presente no próprio Lunar Client.
• Este item está aqui apenas para o caso da punição ter sido aplicada por um superior ou por decisões internas da equipe, e o máximo que eu posso fazer é pedir para que reconsiderem se não houverem provas nem log's, eu estou aqui apenas passando a verdade e porque me importo com o meu histórico de punições.
• Gostaria de finalizar esta revisão dizendo o motivo pelo qual abri esta contestação para a minha punição. Eu não tenho problema algum em comprar unban, porém acho injusto pagar por algo que não fiz, ou pior como pegar uma má fama e ficar marcado por conta de alguma punição injista que suje o meu histórico, até porque eu estava cogitando entrar na equipe de moderação para ajudar o servidor por ter experiência nesta área.
Espero que a minha punição seja removida, porque como falei, acho injusto pagar por algo que não fiz como "Uso de Trapaças". Lembrando estou disponível para trocar ideias sobre o assunto no discord (Novaais#9999). Fico no aguardo.
Grato, Novaais.
-
-