Banido Novamente Automatico
-
• Seu nick no Minecraft: Zen_6041
• ID da punição (apenas para banimentos): #80464
• Por que devemos remover sua punição: eu tava um tempo sem jogar ai resolvi voltar jogar segunda e eu fiquei umas horinhas jogando das 22 ate umas 02 da terça feira nao me engano e tava eu e meus amigos e eu acabei levando ban por trapaça novamente e dessa vez foi permanente eu so queria voltar pra me divertir e desestressar mas acabei sendo banido por esse bot por trapaça sendo eu nao uso nada maximo eu uso é regedit pro ping pois eu jogo as vezes skywars na hypixel e tem uns cara pega primeiro hit e eu lago muito la e fico muita vezes na casa dos 100/80ms sempre mas eu nao sei se realmente foi isso so queria mesmo ser desbanido pra poder voltar jogar com meus amigos pois nois 4 só conseguimos jogar no mush pq eu sou unico ori e eles nao conseguem jogar na hypixel entao nois acaba as vezes ficando no tedio por nao ter nada pra jogar
!

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login