Banido? A fala sério, jogar bem é motivo de ban !
-
• Seu nick no Minecraft: ApelaRuok
• ID da punição (apenas para banimentos): #80bac
• Por que devemos remover sua punição: Eu criei a conta no mush por que queria ser parte da equipe, então joguei e joguei para né? Manter a conta ativa, eu jogo em outra conta por lá mas a conta não é minha então não pude tentar ser staff por isso criei minha própria conta, mas digamos que eu jogo bem, bem demais e meus hits não são de longe, eu apenas "combo" os jogadores, se for analisar com aquele mod do circulo, vai ver que meus primeiros hits são de perto, não hito o cara de longe estando parado, hito por que estou indo pra cima dele e combando, então me reportar por uso de hack? Eu sou reportado em todos os servidores que jogo pela forma que jogo, não acho justo um banimento por eu ser bom, sendo que eu estou de Salwyrr e nunca usei nenhum tipo de hack ou programa para ser "bom" até por que quem usa não é bom, então peço que revejam está situação, entrei no servidor querendo fazer parte dele, querendo ser da equipe e vocês vai e me bane por jogar bem, sinceramente meio injusto e me passou uma visão de que jogar bem no mush é motivo de ban, meus amigos usam hack aí e falaram que o sistema de anti cheat é ótimo, se não detectou meu cheat, por que teve que me banir manualmente ? Acha justo isso? Espero que revejam essa punição.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em