BreadLecau
-
Nick:BreadLecau Por que deveriam me desbanir: (Vou contar tudo '-') Eu estava jogando no MushMC, (Meu svr de skywars preferido) Encontrei o youtuber LNDiniz e tentei entrar nas mesmas, partida do que ele.(Eu acho que fui banido por que eu combei ele até ele ficar, com 2 corações..)Então desliguei o pc e fui dormir e do nada quando fui jogar estava banido do MushMC e não estava usando nenhum tipo de hacker. Sério eu fui banido 5 ou 3 horas depois !! Sem eu estar usando nenhum tipo de hack resolvam isso pf ! o meu skype é pokemon_400 Creio que foi um banimento injusto! Só quero voltar a jogar no mushc MC PF !
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login