Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft: Tesz
• ID da punição (apenas para banimentos): #7d187
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite. No momento do Ban quem estava jogando eram meus sobrinhos, não sei dizer o que aconteceu, mas me falaram que estavam jogando HG e estava super lagado, o ping estava altíssimo, então o boneco estava meio que "teleportando". Isso já aconteceu algumas vezes de lagar, tanto no servidor de vocês, quanto no hypixel por exemplo. Hoje mesmo estava jogando e aconteceu isso.
Pelo que vi, o motivo é "uso de trapaças", sou meio leigo no assunto, então não sei o que dizer... Comprei o minecraft original há pouco tempo para relembrar meus bons tempos de HG há uns 7 8 anos, e o servidor de vocês foi o único que encontrei com um HG extremamente bom, BedWars também, o Skywars é muito bom também, fiquei chateado em receber essa punição, pois sei que não tenho culpa, tanto que não era nem eu quem estava jogando, cheguei faz pouco tempo da faculdade, estava corrido e já me falaram isso, então vim meio que correndo fazer esse "ticket".
Se puderem reconsiderar, não sei o que houve, de verdade, estava feliz voltando a jogar o "mine das antigas", poucas pessoas jogam HG hoje em dia, então é uma mina de ouro o servidor de vocês.
Peço que reconsiderem o banimento, estou com a grana curta, vi que um banimento custa 25 reais, não posso gastar com isso agora... recém gastei 300 reais com o desenvolvimento do meu Trabalho de Curso da faculdade, estou apertado de dinheiro...
Bom, espero que possam entender que, eu acredito que não houve nada, e se houve, não foi comigo... Fiquei chateado ao saber do banimento, estava adorando o servidor...
Se puderem remover a restrição, eu ficaria extremamente feliz. Obrigado pela atenção, ótimo trabalho para vocês... -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em