PeuMiguel
-
• Seu nick no Minecraft: PeuMiguel
• ID da punição (apenas para banimentos): #7c0ee
• Por que devemos remover sua punição: Olá, primeiramente irei me apresentar! Me chamo Pedro Miguel tenho 19 anos e entrei no MUSH no ano de 2018, ´porém só neste ano foquei no servidor. Mediante a isso, consegui pegar TOP 5 GERAL DO SkyWars e como sempre tive muitos amigos e também muitos inimigos. Há alguns meses decidir criar um clã que se chama KONG para reunir meus melhores amigos e criar novas amizades, porém o clã se expandiu e virou muito influente dentro da comunidade, contanto hoje com 150 membros. Além disso, vinha fazendo lives no servidor para tentar divulgar e fazer disso o meu trabalho, nesse meio tempo vim solicitando a TAG Streamer que me foi negada por muito tempo sem motivos maiores, pois cumpria os requisitos. Sempre fui um jogador legit, nunca utilizei qualquer tipo de hack, pelo contrário, eu sempre venho fazendo denúncias e sugestões para cada vez melhorar o servidor. Hoje eu fui surpreendido com um banimento permanentemente, e eu nem sei qual foi o motivo do banimento. Mas digo aqui, que sempre respeitei as pessoas e jamais faria algo para prejudicar algo ou alguém, isso eu tenho muitas provas, pois as pessoas que me conhecem sabem disso. Eu acho que a equipe cometeu um engano a respeito de mim, ou alguém forjou PRINTS fakes a respeito da minha pessoa, como já aconteceu neste ano. Eu espero de coração que eu seja desbanido, pois eu dou a minha palavra que eu não violei absolutamente nada, pelo contrário, já faz uma semana que eu não jogo minecraft! Eu vinha fazendo minhas lives tranquilamente e eu não apoio qualquer tipo de injustiça, pois isso que aconteceu comigo foi uma enorme injustiça, pois todos sabem da minha ética e que eu jamais faria algo para prejudicar uma pessoa.
-
-