nao uso hack
-
• Seu nick no Minecraft: daepo1111
• ID da punição (apenas para banimentos):#7bbf0
• Por que devemos remover sua punição:No dia 06/11 minha conta foi banida permanentemente. Primeiramente quero dizer que não estava usando qualquer tipo de hack ou programa que alterasse a minha jogabilidade. Segundo, eu fui banido apenas por "trapaças", sem informar o motivo do meu banimento, além de que eu nunca havia recebido um ban nem se quer temporário, e o priemeiro que recebo ja é permanente. Sobre a situaçao no jogo na qual eu acho que fui reportado, outro player apenas mandou no chat "esta de hack, sua conta vai cair" sendo que ate aquele momento nem havia chegado perto dele durante o jogo, e após isso eu ganhei o jogo matando ele com um flechada e por isso acho que ele me reportou. Não sei que tipo de provas posso dar a vocês que eu não estava usando nenhum tipo de trapaças, mas tudo que eu puder fazer eu irei. Uma coisa que peço que levem em consideração é o fato de que se eu tivesse utilizando qualquer tipo de programa externo, como eu iria ter um índice de vitorias e kill tão baixo, sendo que a maioria dos player que eu matei foi atirando com arco e flecha. Enfim espero um retorno, farei tudo que for possível para mostrar a minha inocência, pois gosto muito de jogar no servidor de vocês.
-
-